Como chegamos até aqui: uma retrospectiva Ezoom
O ano era 2000, virada do milênio e nós, eu e você, mal conhecíamos o mundo virtual ainda. Quer dizer, a world wide web (rede mundial) já existia e despertava a nossa curiosidade, mas ainda era algo distante e meio fora da realidade. Até a internet crescer, ganhar força e popularidade, muita coisa aconteceu. Naquele ano, por exemplo, a Microsoft lançava o Windows 2000, o grupo KLB era consagrado como um sucesso, o jogo The Sims era lançado, assim como o álbum “Ops... I did it again” da Britney Spears. Sem esquecer do álbum de estreia da banda Linkin Park!
Também foi no ano 2000 que nasceu a protagonista desta história. Pensou que a estrela deste texto seria a internet? Na verdade, ela é apenas o nosso plano de fundo e um dos pilares que sustentam a personagem principal: A EZOOM, que neste mesmo ano começou a dar os seus primeiros passos no porão do nosso sócio-fundador, Samuel Jardim, o Muca! Hoje, não somos só uma agência de comunicação, de plataformas ou de marketing. Somos mais do que isso, somos uma Agência Onlife.
Por isso a gente convida você a viajar no tempo com a gente. Não para uma retrospectiva 2018, mas, sim, para rever todos esses anos de Ezoom, relembrar os melhores momentos e conferir como a gente cresceu e evoluiu ao longo desses 18 anos de empresa.
Deixamos para finalizar este texto falando sobre 2018, já que foi um marco na nossa história. Afinal, tantos anos de experiência no mundo digital influenciaram no nosso novo posicionamento. Deixamos de ser Ezoom + Original e viramos apenas Ezoom, uma Agência Onlife.
Além disso, por estarmos sempre atentos às mudanças e ao contexto, também foi o ano em que aconteceu o lançamento do Lab by Ezoom, a nossa incubadora de startups.